Se sente consumido pelo tédio? Não tem a miníma idéia do que fazer? Seus problemas acabaram chegou o Tofu Com Pão, prontinho pra acabar com o seu tédio e caso só o Tofu não seja o sufuciente meu caro leitor, vá ler um livrinho, ver um filme, comer,dormir, dar... o que você quiser fazer apenas quebre o tédio porque se não ele vai acabar com você! Ainda bem que tem como editar os post's porque eu tinha errado feio aqui xDterça-feira, 14 de dezembro de 2010
Faltam três dias...
Se sente consumido pelo tédio? Não tem a miníma idéia do que fazer? Seus problemas acabaram chegou o Tofu Com Pão, prontinho pra acabar com o seu tédio e caso só o Tofu não seja o sufuciente meu caro leitor, vá ler um livrinho, ver um filme, comer,dormir, dar... o que você quiser fazer apenas quebre o tédio porque se não ele vai acabar com você! Ainda bem que tem como editar os post's porque eu tinha errado feio aqui xDsegunda-feira, 15 de novembro de 2010
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
É Manolo

Aproveitem meus amigos ! Hoje é Sexta - Feira \õ/\o/
Sem regras, só diversão e muita mais muita bagunça *O*
Créditos: desabafoseafins.blogspot.com
Etiquetas:
imagens,
Pinguim,
Sexta-Feira
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Motive-se !

Acho que a foto já diz tudo ! Leitores Preguiçosos eu amo vocês *O*
E para você que acha que o mundo acabou! acalme-se! amanhã é sexta \o
Créditos: oreszco.blogspot.com
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Como aparecer em todos os jornais de um País
Tem pessoas que escrevem em Blogs...
outras, fazem coisas mais espertas =)
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
De volta aos bons e velhos tempos :]
Etiquetas:
Pinguim,
Sexta-Feira,
Vídeos
Hoje é Sexta-feira ♫
Etiquetas:
imagens,
Pinguim,
Sexta-Feira
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Sedução Canina

'oi estou de seduzindo :9 riairairiariairaira'
Pra quem diz que eles são sem graça e que não tem poderes especiais cuidado! eles podem te dominar...
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Ler é sempre bom!

Nada melhor do que um pouco de leitura =D
Isso mesmo até a playboy tem entrevista então gasta um pouco da porra do seu tempo pra ler porque isso faz bem!
Isso mesmo até a playboy tem entrevista então gasta um pouco da porra do seu tempo pra ler porque isso faz bem!
Vi no aregraeclara
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Comece a semana de uma forma diferente

É manolow! Já que domingo é Halloween nada melhor do que começar a semana no espírito dele =]
E uma observação muito importante: Amigos pra alguma coisa eles servem =D
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Motive-se
Etiquetas:
imagens,
Sexta-Feira,
Shina ;D
Incrível
Sério... Quero descobrir quem fez esse desenho...
Se continuar assim, vou fazer um TOP10, e vou abrir uma votação pra ver quem ganha o premio...
vamos ver =)
Se continuar assim, vou fazer um TOP10, e vou abrir uma votação pra ver quem ganha o premio...
vamos ver =)
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
domingo, 17 de outubro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Aprenda a fazer Política
Duvido que dessa forma, as coisas não iam funcionar por aqui...
Deviamos aprender com os Europeus...
Visto em: TRETA
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Se Imagine namorando a filha deste cara!
Mais um vídeo para a categoria: Você precisa ver antes de morrer!
Muito bom mesmo.. O Melhor vem no final!
Indicado por: C.Raquel
sábado, 9 de outubro de 2010
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Açaí Completo!
Gostaria de atentar à vocês... que hoje estava passando na rua, eu e meu querido amigo... e até que eu vi, essa placa, que, na real, eu ja havia visto algumas dezenas de vezes(pois é na minha rua), mas, como nao gosto de açai... nem reparei na pérola eminente...
Afinal de contas... é Completo, ou não é completo????
ou é completamente descompleto, ou é....
Completo, mas sem sorvete...
ou então...Com sorvete, mas, incompleto???
fiquei confuso =X
Agradecimentos: Ao meu amigo lucas, que me fez sair de casa hoje e ver essa coisa =S
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Novo
Querendo uma nova dinâmica no blog eu resolvi pedir a ajuda de vocês (isso se tiver alguém lendo isso) enfim , dêem uma idéia de algo que vocês querem que tenha no blog , quadros ou qualquer coisa do tipo ;D
atenciosamente Sr.Shinagawa
...
QPWOUE()!J@K(#)@!#*UI!K@#IPO!@#(*@!IK#9@#
Comenta awe ;D (Y)
Etiquetas:
Shina ;D
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Aprenda a se Redimir, dos seus erros!
O Problema, é quando o ERRO, vai pro Youtube ;D
Indicado por: C.Raquel
Indicado por: C.Raquel
Como ser Amado, Pelas Mulheres
Nossa, ultimamente tenho adorado o Youtube...
tem cada coisa bizarra lá... dando uma garimpada, olha o que você pode encontrar...
É Cada Coisa...
Depois do 'Air Guitar'... O 'Air Sex'
De verdade...Até hoje, o único Air Sex que eu conheço... é PUNHETA.
onde, vc faz uma coisa... sem a coisa...como tocar guitarra, sem guitarra... (def. de 'Air Something')
Ou, Transar, sem Mulher.
Bom... se deliciem com essa péssima prática do ser humano.
onde, vc faz uma coisa... sem a coisa...como tocar guitarra, sem guitarra... (def. de 'Air Something')
Ou, Transar, sem Mulher.
Bom... se deliciem com essa péssima prática do ser humano.
e, que venha o segundo turno.
Indicado por: C.Raquel
É Proibido Transar!
Weee!!
10² Post!
Que emocionante *-*
Espero comemorar o post 10³ Muito em breve!
como comemoração... SEXOOOO!!!!!!
mentira... é PROIBIDO TRANSAR!!!!
leiam o aviso abaixo!
Fonte: Thiago Mendes
Indicado Por: C. Raquel
sábado, 2 de outubro de 2010
Amanhã é "THE D-DAY"
É, queridos Leitores.. Amanhã é o Dia D para a Política aqui em nosso Brasil Varoníl.
Peço que, os votos de vocês, sejam, DE FATO, os votos de Vocês.
e, vamos torcer para que tudo de 'certo'.
Boa sorte, à todos.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
E o Largato???
Mama, ou não Mama????
Sério, do jeito que as coisas estão, se eu tivesse uma gravadora, esse ia ser o FUNK mais tocado no proximo fds do rio de janeiro
eu ia ficar rico *-*
;D
Sério, do jeito que as coisas estão, se eu tivesse uma gravadora, esse ia ser o FUNK mais tocado no proximo fds do rio de janeiro
eu ia ficar rico *-*
;D
Encontrado em: Ñ.Intendo
Tags.: Funk do Largato, Lagarto, Mama, Funk Carioca, tosquisse
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Quem precisa de bancos...
Vou comprar sandálias de couro essa semana, pra gravar um video pra vcs -qqqq
Sério... pra quem tem a maior fabrica de homens-bomba do mundo... acho até que isso é pouco...
Sério... pra quem tem a maior fabrica de homens-bomba do mundo... acho até que isso é pouco...
Vou comprar minhas Sandalias de couro também...
Tags: maluquices, arabes, loucos, escorregando no asfalto, suicidas
Homens Realmente de TALENTO =)
De Fato... queria que meu tio fosse proficiente assim!
ai ai... com um monte de heineken assim...
...também fazia isso tudo!
Divida com Seus Amigos!
Vale a pena ver...
de fato... o melhor comercial de todos os tempos...
Indicado Por: C.Raquel
Indicado Por: C.Raquel
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Seja Você Também um 1337!!
Gente... essa semana que passou... eu recebi esse vídeo, de uma colega da minha faculdade... que me falou mais ou menos igualzinho o titulo desse post...
não sei porque, eu Subverti a existência dele... ao invez de postar aqui...
realmente, falha minha...
para os que não viram... aproveitem a dose de 'cultura nerd'
Indicado Por: C.Raquel
domingo, 26 de setembro de 2010
sábado, 25 de setembro de 2010
Noites Vazias e Solitárias do Pinocchio...

Alguém me responde a FUNÇÃO do pinto dele?
Obs.:Se Liguem nas fotos da revista...
...Para nós, apenas móveis... Para ele, uma Playboy...
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Na hora do Desespero... tudo vale =)
É Nesse momento, que os espertos se destacam!
Quando OS PAIS CHEGAM! XD
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Pornografia... Felina
Acho que... Zoofilia entre seres da mesma espécie... é Sexo Comum...
Concordam? =)
------------------------------------------------------------------
Não importa a Idade, a Cidade ou a Nação...
Isso tudo é herança... da Civilização... (O Rappa)
---------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------
Visto em: Charges.com
Cuidado com o Youtube... Pode tirar seu sono...
Bom dia... são quase 3 horas da manhã...
e esse video me fez perder o sono... estou com medo dos pesadelos que podem acontecer...
Bom, acreditem... É MELHOR QUE CAFÉ!
Gente... Quem gostar desse video... PULE DA PONTE! Crie uma conta no Perfect World Brasil...
E procure por foxgir (desculpe, mas, tenho que botar creditos em tudo)
Achado por: LuLu
BjsMeLiguem.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
domingo, 12 de setembro de 2010
sábado, 11 de setembro de 2010
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)





















