quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Filmes

Oi =)
To aqui hoje montando um texto pois não axei o que postar .q
Enfim , hoje aluguei dois filmes pra ver né , ai tipo pensei poo vo aluga filmes que eu vi quando era fedelho e que na época me surgiram milhões de perguntas que eu não conseguia responder , pra ver se agora eu consigo responder e ter um entendimento melhor do filme ...
Ai fui lá e aluguei 'A hora do pesadelo' e 'Freddy Vs Jason' ...
Com o desenrolar dos filmes , eu fui respondendo as perguntas que sempre havia me feito , e começaram a surgir outras milhares , tipo ... No Freddy vs Jason , o catiço do Freddy só teria poderes se fosse num pesadelo de alguém , CERTO ?
O caralho do cara perde um braço , toma um soco nas costelas que perfura ele , e ele ainda quase mata os mocinhos @_________________________________@
Que porra é essa ?
Ahhh não , se eu perde um braço vo tenta mata quem arranco também né , porq ahh adrenalina que corre no meu corpo vai me deixa imortal por um tempo ...
WTF ?
I o Jason nesse filme , o cara é mais forte que o hulk , como que aquela porra que já é apelão por nunca morrer , ainda tem uma força daquelas ? Tipo ele é o Super man dos filmes de terror né.
Fiquei abobado quando ele taco um cara por cima dum milharal.
U.U
Espero que o próximo filme do Freddy seja tão bom quanto foi o ultimo do Jason *---*
Esperando ansioso (yn)
Pra quem não sabe , Taá previsto pra dia 7 de maio *---*
Beijos pra vocês
Te manha ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...